15 Carteiras da Ordem são entregues em Solenidade

A 48ª Subseção entregou 15 novas carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil, sendo 12 para novos advogados e três para estagiários. A presidente Ellen Lima, sua vice, Andréa Borges, a delegada da CAA Divinópolis, Bruna Teixeira, o presidente da OAB Jovem, Andrei Oliveira, a diretora de eventos da Comissão da OAB Jovem, Leticia Araújo, o Tesoureiro da Subseção, Gustavo Rezende, e a Conselheira Subseccional, Eloisa Elena deram as boas vindas aos novos colegas.

A 48ª Subseção parabeniza e acolhe os novos advogados e advogadas e estagiários(as)!

Queremos ouvir você!

Seu contato é importante para a 48ª Subseção da OAB Divinópolis. Se desejar, faça contato através do telefone (37) 3221-5532 ou e-mail divinopolis@oabmg.org.br. Atendimento de segunda à sexta nos horários de 9h às 18h.