Regulamento Geral para seleção dos atletas que desejam representar a Delegação da OAB Divinópolis nos Jogos dos Advogados Mineiros – JAM 2019

with Nenhum comentário
“Prezado(a) Advogado(a),
A 48º Subseção da OAB, em Divinópolis, por meio de sua Comissão de Esportes e Lazer – CEL, vem apresentar o Regulamento Geral para seleção dos atletas que desejam representar a Delegação da OAB Divinópolis nos  Jogos dos Advogados Mineiros – JAM, em 2019 e dá outras providências.
O JAM, além de ser um belo momento de confraternização entre a classe advocatícia de Minas Gerais, é uma competição esportiva e amistosa, voltada a promoção da saúde do advogado mediante o fomento da prática de atividades físicas.
Neste sentido, encaminhamos para o vosso conhecimento este instrumento inovador, que visa garantir maior equidade e transparência a todos os interessados que queiram participar do processo de seleção. Desta forma, são estabelecidos procedimentos e pré-requisitos mais claros e objetivos para que todos tenham igualdade de condições na disputa de qualquer vaga nos Jogos.
Aliás, prevalece o desejo de formar equipes ainda mais competitivas que possam contribuir para um melhor desempenho de nossa Delegação no quadro geral do JAM, especialmente, para dar ainda mais destaque da nossa Subseção no Estado de Minas Gerais! Eis aí a importância dada para o evento, pois os atletas escolhidos representar a nossa delegação frente as outras Subseções.
Portanto, atleta, busque saber junto a OAB Divinópolis quem são os representantes de cada modalidade esportiva e quando e onde serão os eventuais treinos!
Vista a camisa e se prepare para fazer parte do nosso time de amigos!
Comissão de Esportes e Lazer
48ª Subseção da OAB, em Divinópolis”
Clique no link abaixo para acessar o regulamento em PDF